Quem somos?

Um blog sobre Profissões, diversidade cultural, tecnologia, política e mídia

SER JOVEM

SER JOVEM É VIVER COM ENTUSIASMO, SEMEANDO ALEGRIA, BONDADE COM DISCERNIMENTO.

Movimento Social?

Com fé e esperança sempre!
Surgiu uma pergunta, o que seria Movimento Social?
Exigência? Negociação? Agressão? Greves? Passeatas?
Esse é o movimento social, é dessa forma. De qualquer maneira é bonito, lutarmos pelos nossos direitos de cidadão.
Limites do Poder?
leis, conselhos, estatutos, decretos. Quem caberia alterar?
Não seria direitos adquiridos de quem já tivesse? Essa é a questão. ANA CLARISSA
"A revolução se faz através do homem, mas o homem ter de forjar, dia a dia, o seu espírito revolucionário." CHE GUEVARA

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai,com garra e coragem chegaremos lá..
muito lindo a coragem de vcs...

ASS:jorgiane.

Anônimo disse...

Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas idéias." [ Albert Einstein ]

Anônimo disse...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma prá viver
Ideologia!
Eu quero uma prá viver...

Anônimo disse...

O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Prá nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro...

Anônimo disse...

pois é..

de que adianta ter fé e esperança se não se tem rumo e se está com sono?

Faço aqui minhas as palavras do coelho de Alice...


YGOR

Anônimo disse...

sem
sem
sem
SONOOOOOOOOOOOOOOO
queridoo

Postar um comentário