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SER JOVEM

SER JOVEM É VIVER COM ENTUSIASMO, SEMEANDO ALEGRIA, BONDADE COM DISCERNIMENTO.

Luxúria


Vira-e-mexe você vê modelos, atores e celebridades exibindo seus itens de luxo mais íntimos. Claro, pois cada um dos vários mimos que os endinheirados têm logo se tornam as peças que os identificam no mundo – como óculos, joias, maquiagens, perfumes e acessórios. Mais do que isso: essas peças logo viram moda entre o resto da população e há aquele frenesi para conseguir uma réplica.

Aqui no Brasil luxo é sinônimo de carros importados; joias, roupas e perfumes de grife e viagens pouco convencionais. Encabeçando a lista dos produtos mais cobiçados pelos milionários brasileiros estão os carrões de luxo – Mercedez, Ferrari, Bentley etc.

Depois, vêm os gastos com produtos de beleza de marcas como Chanel, Giorgio Armani e Dolce & Gabbana. Roupas não ficam de fora: a maioria prefere Chanel, Giorgio Armani e Prada. Para os sapatos, Prada e Gucci são as principais grifes. Para os homens, a despojada Nike.

No quesito viagens, os endinheirados não gostam de encontrar brasileiros quando saem do país – por isso, Estados Unidos e Buenos Aires são os destinos menos escolhidos. Para algumas pessoas, o luxo está na possibilidade de juntar dinheiro suficiente e sair por três meses para um mochilão na Europa.

E São Paulo, uma das cidades mais poluídas do mundo, é o que eles chamam de a “Nova York brasileira.”

Redação Custom Editora

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