Quem somos?

Um blog sobre Profissões, diversidade cultural, tecnologia, política e mídia

SER JOVEM

SER JOVEM É VIVER COM ENTUSIASMO, SEMEANDO ALEGRIA, BONDADE COM DISCERNIMENTO.

Inquietação

‎"À todos os amigos, afirmo que a indignação frente a tais atos, me inspira com tanta força e intrepidez a não calar tampouco me omitir. Não pretendo ser um hipócrita (revolta-se apenas no discurso,falácia) como cita Arnaldo Jabor, pretendo cumprir com o meu papel de cidadão ao qual me foi dado." Williamis Da Silva Vieira

"As desigualdades e a opressão continuam vivas e mais fortes. A sociedade está entorpecida, paralisada, alienada falta coragem falta direção! Vagabundos demagogos carregam a 'bandeira da democracia', no entanto, roubam o povo, fazem todo tipo de 'sacanagem' com nosso dinheiro e nos iludem em processos eleitorais!
Como dizia Jefferson Péres: 'Canalhas de todos os matizes, eu não sou como vocês: Ética para mim não é pose, não é bandeira eleitoral, não é construção artificial de imagem para uso externo'
chega! Precisamos Virar o jogo!

POR: Williamis da Silva Vieira

0 comentários:

Postar um comentário